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Dúvidas Frequentes
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras.
Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.
Os Produtos são originais?
Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.
Posso retirar meus produtos na loja?
Não, trabalhamos com entrega apenas através dos Correios.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, o valor de parcela mínimo é R$10,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do Pagar.Me esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
Esta loja é confiável?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Pagar.Me. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@jcondor.com.br, teremos prazer em ajudar.