Home / Política de Frete

Política de Frete


Nossos pedidos são enviados através dos Correios e Transportadora, para calcular o valor a ser pago de frete e o prazo de entrega, você vai adicionar ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo ao lado dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado, esse valor varia de acordo com peso, dimensões dos produtos adquiridos e região de entrega. Entregamos para todo território nacional, não fazemos entregas para outros países. 


MODALIDADES DE ENTREGA
TRANSPORTADORA: Entrega por transportadora;
PAC: Entrega econômica padrão; 
SEDEX: Entrega rápida dos Correios.


PRAZO DE ENTREGA E VALOR DE FRETE
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a confirmação de pagamento do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios ou Transportadora. 
Será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento. O código passará a funcionar após a agência escanear e confirmar o recebimento do pedido.
Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo de liberação começa a contar a partir do primeiro dia útil.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios ou Transportadora, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado e/ou não retirada na agência. 


ATRASOS
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 
O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e Transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios ou Transportadora e tentar resolver eventuais problemas.
O prazo de questionamento e verificação sobre a entrega de um pedido, é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar verificações junto aos transportadores.


ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO 
Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “formas de envio” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, através do e-mail sac@jcondor.com.br.  o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.


RECEBIMENTO 
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome do destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o SAC, através do e-mail sac@jcondor.com.br. 
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


EXTRAVIO 
Não nos responsabilizamos por atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios e Transportadora, porém, em caso de isto acontecer, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os transportadores, seja verificando a melhor solução. O nosso objetivo é que você esteja sempre bem atendido.